Notícias

Nesta safra, vai deixar matéria-prima sem colher no campo?

A fim de maximizar a eficiência da colheita de cana-de-açúcar e minimizar as perdas de matéria-prima, é importante contar com uma avaliação técnica especializada antes de iniciar a operação de colheita.

Diversos fatores podem prejudicar o canavial durante a colheita, incluindo o pisoteio e o arranquio de soqueiras, muitas vezes causados por máquinas operando acima da velocidade recomendada ou com facas de corte desgastadas. Quando as operações não são devidamente verificadas, conforme as referências técnicas, ocorrem perdas significativas, com matéria-prima não colhida e redução no rendimento.

Para solicitar o serviço de Avaliação de Perdas na Colheita, entre em contato com a equipe técnica da Socicana e agende uma visita em sua propriedade. Nossos técnicos realizarão uma inspeção completa, abordando aspectos como regulagem, manutenção e velocidade das máquinas no campo, todos fatores essenciais para garantir resultados de qualidade.

A equipe está pronta para auxiliar o produtor em seus resultados. Converse com nossos profissionais:

Para obter mais informações, acesse a websérie sobre “Boas Práticas Agrícolas”, com orientações da nossa equipe técnica para a avaliação de perdas na colheita.

Link: https://socicana.com.br/sustentabilidade/webserie-sustentabilidade-na-pratica/

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.