Notícias

Calendário 2021 já está chegando à sua casa

Aos nossos Cooperados e Cooperadas, informamos que estamos enviando o seu Calendário de 2021 junto com o Informativo Produtor do mês de dezembro. Somente para relembrar, este ano, a Coplana, a Socicana e o Sicoob Coopecredi realizaram a 17ª edição do Projeto Projeto Cultural Calendário no formato virtual.

O tema foi: “Como você gostaria que fosse a sua cidade ou o mundo todo depois da pandemia?”. Os inscritos expressaram seu desejo da volta à normalidade, principalmente dos encontros com amigos de escola e familiares, além da solidariedade e respeito com as pessoas.

Foram 46 participantes, entre 8 e 14 anos, e para compor o Calendário 2021, a Comissão Organizadora escolheu 12 desenhos e 12 frases que mais se aproximaram do assunto proposto. Todos ganharam o prêmio: uma Poupança Sicoob.

As diretorias das entidades realizadoras agradecem aos familiares e aos inscritos por contribuírem com o Calendário 2021, em uma prova de solidariedade e compromisso com boas causas, fatores essenciais dentro do cooperativismo e associativismo.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.