Notícias

Associado agora conta com planto de assistência odontológica

plano-odontologicoA Socicana promove, no dia 24 de setembro, às 14 horas, em seu auditório, o lançamento do São Francisco Odontologia, plano odontológico que está entre os maiores do país.

O plano oferece diversas coberturas: consultas, urgências e emergências, prevenção, odontopediatria, radiologia, cirurgia, dentística (restaurações), endodontia (tratamentos de canal), periodontia (tratamento da gengiva) e prótese (alguns tipos conforme a legislação).

Além do Associado, podem ser aceitos no plano: cônjuge ou companheiro (a), pai, mãe, sogro (a), filhos (as) de qualquer idade e irmãos menores de 21 anos.

As mensalidades são reduzidas e o associado conta com ausência total de carências. A permanência mínima é de 12 meses. 

A oferta destes serviços só foi possível em virtude da longa parceria entre a Associação e a operadora São Francisco. Por isso, as condições são diferenciadas para quem contratar o plano de assistência odontológica nos meses de outubro e novembro.

Mais informações (16) 3251-9270 ou na Sede da Socicana.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.