Notícias

Vamos construir juntos o futuro da Socicana

A Socicana inicia neste mês de maio diversas reuniões de equipe para a elaboração de um novo Planejamento Estratégico, uma ferramenta importante para definir o futuro de uma organização.

Durante o planejamento, a equipe analisa as operações internas da Associação, o perfil dos associados e suas necessidades, assim como as tendências, os riscos e as oportunidades de mercado. O objetivo é reconhecer o nível atual de desenvolvimento da Associação e fazer uma projeção para o futuro, traçando em linhas gerais, os caminhos que serão seguidos nos próximos cinco anos.

Para que o planejamento seja fiel às expectativas do produtor, a Socicana está convidando cada associado (a) para dar sua opinião. Sim, porque a razão de existência da Socicana é o produtor, e o objetivo de todo o trabalho desenvolvido é ter um impacto positivo na sua lavoura, nos seus negócios… na sua empresa rural. Ouvir você, Associado (a), é a parte mais importante deste processo.

A equipe está enviando para o seu e-mail cadastrado uma pesquisa que pode ser respondida diretamente pela internet ou pessoalmente na própria Socicana. Bastam alguns minutos para responder, que serão fundamentais para construirmos juntos o futuro da Associação.

Mais informações: (16) 3251-9270.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.