Notícias

Socicana novamente é premiada no MasterCana

Edição 2019 da premiação valoriza trabalho desenvolvido pela Associação

A Socicana foi, mais uma vez, reconhecida pelo MasterCana, a mais tradicional premiação do setor, que destaca empresas e entidades que investem em aprimoramento humano e tecnológico no agronegócio.  A iniciativa comemorou sua 12a edição, em cerimônia no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, dia 19 de agosto.

A Socicana apresentou o case “Modelo de Gestão Bonsucro em Propriedades Rurais” e recebeu o prêmio na categoria “Top 3 – Destaque Entidade do Setor”. Representaram a Associação o superintendente Rafael Bordonal Kalaki e o conselheiro Aldo Bellodi Neto, que enfatizou o papel da Socicana junto aos produtores.  “Acredito que a Socicana ganhará o prêmio novamente no ano que vem, pois a dedicação da Associação em prol seus associados e os trabalhos executados são, com certeza, um diferencial, sempre oferecendo suporte a partir do tripé da sustentabilidade”, completou Aldo. “Este tipo de premiação mostra que a Associação está no caminho correto, fazendo um bom trabalho, e que não só seus associados, mas também o setor, de maneira geral, reconhece o que vem sendo feito”, avaliou o superintendente Rafael.

Na 12a edição do MasterCana, foram apresentados 70 projetos, segundo os organizadores, com elevado padrão de complexidade e alcance. Ao longo dos anos, o Prêmio MasterCana Social vem incentivando e reconhecendo práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas, assim como das entidades representativas e empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuem para o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável.

Os critérios de avaliação da Comissão Julgadora foram: Investimento/Desempenho; Objetivos e Resultados Atingidos; Grau de Inovação; Abrangência/número de beneficiados e Satisfação do Público Beneficiado. A nota mínima para pontuar em cada indicador foi seis, de um ranking com nota máxima dez.

Sobre o MasterCana

A premiação do MasterCana ocorre desde 1988, e as cerimônias são realizadas em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Recife (PE), reunindo cerca de 1.000 pessoas, dentre as quais representantes de 75% da produção sucroenergética do país, líderes empresariais, autoridades, fornecedores, bancos e demais agentes do mercado.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.