Notícias

Socicana é premiada no MasterCana 2018

A Socicana foi, mais uma vez, premiada no MasterCana, a mais tradicional premiação do setor sucroenegético, que reconhece empresas e entidades que investem em aprimoramento humano e tecnológico do agronegócio. A cerimônia do Prêmio MasterCana Centro Sul e entrega do troféu ao vencedor de cada categoria e certificados aos TOP 3 do MasterCana Social aconteceu no Espaço GOLF, em Ribeirão Preto. Esta é a 11 ª edição da premiação.

O prêmio da Socicana, na categoria “Destaque Entidade do Setor Meio Ambiente”, foi recebido pelo superintendente, Rafael Kalaki, que ratificou o empenho da Associação em investir em sustentabilidade. “Este tipo de reconhecimento ajuda a incentivar cada vez mais a Socicana a desenvolver seus projetos e mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Rafael, lembrando que o prêmio foi pelo projeto Top Cana.

“O Top Cana é um projeto com mais de três anos na Socicana, que visa desenvolver os produtores em relação à produção sustentável de cana-de-açúcar. O fato de o Top Cana ter sido um dos finalistas, e ser reconhecido como Destaque Meio Ambiente entre as entidades de classe, mostra que o projeto tem dado certo, com resultados positivos e contribuído, de fato, com o desenvolvimento do produtor”, avaliou o superintendente.

Na sua opinião, este reconhecimento demonstra, ainda, que o Projeto dentro do setor é inovador e atende ao objetivo de capacitar os produtores em questões ambientais, sociais e econômica. Ele lembra que a Socicana já foi reconhecida também nas premiações: Etanol Verde (2017); Bonsucro Inspire Award (2018) – como inovação pelo programa Top Cana no setor sucroalcooleiro; MasterCana (2015) – Destaque Institucional Centro Sul; MasterCana (2016 e 2017) – Destaque Entidade do Setor.

Este ano foram premiados 64 projetos no MasterCana. A iniciativa visa incentivar a gestão de pessoas e a  responsabilidade socioambiental das empresas e entidades representativas. Os critérios de avaliação da comissão envolvem: Investimento/Desempenho; Objetivos e Resultados Atingidos; Grau de Inovação; Abrangência/Número de Beneficiados e Satisfação do Público Beneficiado.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.