Notícias

Serwork Jaboticabal

serwork

A Serwork, especializada em Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, firma convênio com a Sociana para a elaboração de PPRA e PCMSO. Este convênio prevê três modalidades de prestação de serviços:

Proposta I Convênio: PCMSO, Exames Médicos Ocupacionais, PPRA, LTCAT, ASO, Orientação de dúvidas por telefone, gestão de exames periódicos. Valor fixo mensal, por empregado registrado, com opção de contratar serviço extra PPP;

Proposta II – Convênio apenas PCMSO: PCMSO, Exames Médicos Ocupacionais, PPRA, LTCAT, ASO, PPP, Orientação de dúvidas por telefone, gestão de exames periódicos. Valor fixo mensal, por empregado registrado, com opção de contratar serviço extra PPP e PPRA;

Proposta III – Individual:  PCMSO, Exames Médicos Ocupacionais, PPRA, LTCAT, ASO, PPP, ASO, PPP. Nesta opção de Serviço individual não está incluso orientações por telefone e gestão de exames periódicos. O pagamento se dá pelo serviço contratado.

Para mais informações e consulta de valores, contata o Departamento Jurídico da Socicana.      

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.