Notícias

Serviços Técnicos Socicana: Perdas na colheita mecanizada

avaliacao-perdas

Produtor, a Socicana possui equipe técnica especializada para orientações em como evitar perdas na colheita mecanizada. O esforço para a maior rentabilidade da produção deve ser observado em todos os aspectos da cultura. A colheita faz parte deste ciclo e deve ter atenção especial. Fatores como perdas de matéria-prima, diminuição da produtividade do talhão, velocidade da colhedora, abalo e “arranquio” de soqueira e regulagem do corte de base são alguns dos aspectos que geram perda e devem ter atenção para que não aconteçam. Em todo o processo de colheita é aceitável que ocorram algumas perdas, porém é preciso observar que estas sejam sempre reduzidas ao mínimo possível para que o lucro não seja atingido e o produtor tenha prejuízo.

A Socicana, através de seus serviços técnicos, possui o serviço de Avaliação de Perdas na Colheita Mecanizada. Agende uma visita em sua propriedade. Nossos técnicos realizam o levantamento  e orientam sobre as medidas corretivas.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.