Notícias

Profissionalismo, ética e competência

César Gonzalez se aposenta, mas continua como nosso consultor

Depois de anos de serviços prestados à Socicana, marcados por seu profissionalismo e por um ótimo relacionamento com associados, colaboradores da Associação e unidades industriais, César Luiz Gonzalez se aposenta. “Estes 10 anos de Socicana foram muito gratificantes para mim e reforçaram a convicção de que o associativismo é a ponte para unir e tornar mais fortes os produtores agrícolas”, avaliou César.

Diante de todas as conquistas que o Gerente Técnico somou para a Socicana, a Diretoria insistiu para que César atuasse como consultor. Segundo Bruno Rangel Geraldo Martins, presidente da Associação, Gonzalez terá, de agora em diante, uma parte do dia dedicada à Socicana e, com isto, os associados poderão continuar com o suporte de anos de experiência de um grande profissional. “O César estava providenciando sua aposentadoria há algum tempo, mas atendendo a um pedido do Conselho, que sempre considerou sua atuação excelente, ele acabou adiando a saída para este ano. Ele ficará como consultor para passar seu conhecimento à nossa equipe, atender aos produtores e contribuir para o planejamento e desenvolvimento dos associados”, comentou Bruno Rangel. O presidente da Socicana ressalta que pessoas com o conhecimento de César são pouquíssimas hoje no Brasil. “As análises e orientações por ele passadas sempre foram base para o trabalho dos nossos produtores”, concluiu.

Na área profissional, César sempre teve uma conduta impecável. Sua expertise teve papel fundamental para o desenvolvimento de estratégias na Socicana e a identificação de alternativas diante de tantos desafios do setor. Sua conduta permitiu um atendimento de excelência ao associado e um relacionamento sólido com as usinas. Independente do tamanho da questão que se apresentava, César sempre trouxe uma orientação baseada na técnica e na colaboração para chegar a um objetivo que tivesse resultados para o produtor.

Como pessoa, César nos transmite uma grande inspiração. Ética nas relações humanas é seu maior legado. De personalidade discreta e resiliente, ele nos brinda todos os dias com uma atitude de respeito às pessoas.

Sabemos que sua contribuição até hoje com a Socicana é algo que jamais conseguiremos mensurar. Que bom que, mesmo depois de sua aposentadoria,  poderemos contar com seu conhecimento como nosso consultor. Acima de tudo, é um privilégio poder contar com o seu exemplo de humanidade e reconhecer que existem pessoas que são, sim, insubstituíveis.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.