Notícias

Planos de Saúde e Odontológico administrados pela Socicana Um benefício fundamental para o produtor

planos-odontologicos

O Departamento de Assistência Social da Socicana dedica-se continuamente a oferecer resultados de excelência no gerenciamento de planos de Saúde e Odontológico. Além de promover atendimento nas diversas especialidades, os planos possuem uma ampla rede credenciada com consultórios, laboratórios e hospitais entre os mais bem equipados da região.

Cuidar da saúde da família é, sem dúvida, uma das formas de contribuir para que o associado tenha segurança e possa dedicar-se aos negócios com mais tranquilidade.

Prova da eficiência da equipe, a Socicana é referência na gestão dos planos de Saúde e Odontológico, com a oferta da melhor relação custo-benefício para seu associado. Entre as coberturas estão: consultas, urgências e emergências, prevenção, odontopediatria, radiologia, cirurgia, dentística (restaurações), endodontia (tratamentos de canal), periodontia (tratamento da gengiva) e prótese (alguns tipos conforme a legislação).

Planos de Saúde e Odontológico para associados e familiares

  • São Francisco Saúde Pleno
    Padrão Executivo ou Standard – familiar ou individual – atendimento regional;
  • São Francisco Liberté
    Padrão Regional, Skill ou Omint;
  • São Francisco Odontologia
    Padrão Pleno – atendimento regional;
  • Monitoramento e acompanhamento dos hospitais credenciados;
  • Orientação sobre uso do Plano de Saúde.

Mais informações – fones: (16) 3251-9274 / 9.9782-2462

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.