Notícias

Pesquisa de Satisfação: uma ferramenta prática para o relacionamento entre Socicana e Associado

Nos últimos anos, a Sociana tem usado a Pesquisa de Satisfação como uma importante ferramenta para o aprimoramento de seus serviços e do relacionamento com o Associado.

A pesquisa engloba os diversos setores, serviços e produtos da Associação, com o objetivo de identificar a relevância e a qualidade do atendimento em cada item.

O questionário é enviado, pelo correio, ao endereço cadastrado de cada Associado (a). E uma forma de garantir a espontaneidade das respostas é o fato de não ser necessária a identificação.

Com todos os questionários analisados, a equipe da Socicana identifica mudanças necessárias e até mesmo a implantação de novas iniciativas. Assim, a pesquisa tem influência direta nas ações seguintes, novas metas e objetivos.

No dia 28 de abril, a Socicana promoveu o sorteio de uma Poupança Sicoob, no valor de R$ 500,00, aos produtores que responderam. O ganhador foi o Associado ANTONIO THOMAZ DE AQUINO, de Motuca-SP.

A Equipe agradece a todos os participantes!

Equipes da Socicana e Sicoob Coopecredi durante o sorteio realizado na Associação

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.