Notícias

Parceria entre Socicana e Unesp dá suporte ao produtor para otimizar seus custos

Fluxo de caixa, diferentes sistemas de produção e seus respectivos custos para os vários perfis de propriedade, economia e redução de despesas são alguns dos tópicos abordados no curso que o Prof. Dr. David Ferreira Lopes Santos está ministrando para associados da Socicana.

O curso, que inclui uma série de palestras, também é voltado para os colaboradores e tem recebido o aplausos de produtores. Isto porque, segundo eles, as orientações no sentido de aprimorar as planilhas de custos da propriedade têm sido muito eficientes.

O Curso de Gestão de Custos está sendo dividido em módulos, com aulas na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)/Unesp Jaboticabal e faz parte de uma programação que a Socicana montou ao longo do segundo semestre, que vai contar também com oficinas e seminários, sempre voltados para o mesmo objetivo: dar  subsídios ao produtor para que consiga cada vez mais eficiência, não só para conduzir seu fluxo de caixa, mas também para lidar com todas as vertentes que formam sua planilha de custo e, com isto, conseguir a otimização de sua receita e economia de despesas.

Além dos cursos, a Socicana atende individualmente os produtores para tirar dúvidas sobre os assuntos que são apresentados, dando apoio integral e personalizado.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.