Notícias

MIP CANA – SOCICANA

mipcana

Nos últimos anos, o produtor presenciou a intensificação de diversas pragas na lavoura da cana. As mudanças climáticas e do sistema de produção têm sido apontadas como responsáveis por este novo cenário.

Para a redução dos prejuízos e a obtenção de um canavial mais saudável, torna-se necessária a integração sistematizada de diversos mecanismos de prevenção e controle.

Dessa forma, a Socicana está lançando o
MIP Cana – Manejo Integrado de Pragas da Cana.

Por meio do MIP Cana, os técnicos das Socicana realizam o treinamento dos colaboradores das propriedades para a identificação das principais pragas que acometem os canaviais. Dessa forma, será possível desenvolver uma rede de informações para alertas sobre infestações nas lavouras. O projeto prevê também a elaboração de estratégias para a prevenção e o controle químico e biológico destas pragas.

Trata-se de um serviço gratuito ao associado regularizado. Informe-se, hoje mesmo, com os técnicos da Socicana  e faça parte do MIP Cana. O Manejo Integrado das Pragas da Cana é uma necessidade urgente para a obtenção de melhores resultados na sua lavoura. Fone: (16) 3251-9275 www.socicana.com.br

Realização: Socicana
Assessoria: Unesp de Jaboticabal – Prof. Dr. Odair Fernandes
Parceria: Coplana e Arysta LifeScience

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.