Receba as novidades do setor

Seu nome

Seu e-mail

Grupo São Martinho e Socicana promovem a 18ª edição da reunião de encerramento de safra

No sábado, dia 1 de dezembro, o Grupo São Martinho e a Socicana realizaram a 18ª reunião de encerramento de safra (2018/2019), em Guariba, com a presença de cerca de 400 famílias de produtores, além de técnicos, colaboradores, executivos e conselheiros.

Falaram em nome da Associação e do Grupo, o diretor tesoureiro da Socicana, José Antonio Rossato Junior, e o presidente do Conselho de Administração do Grupo São Martinho (GSM), Marcelo Ometto. Ambos destacaram o valor das parcerias na cadeia produtiva e a grande capacidade dos produtores de vencerem desafios de várias ordens, do clima às mudanças na economia.

Representando o prefeito de Guariba, o secretário municipal de Administração, Daniel Louzada, também fez uso da palavra, parabenizando o importante papel econômico e social tanto das usinas São Martinho e Santa Cruz, quanto da Socicana.

A reunião contou com a palestra do consultor Márcio Fernandes, que trouxe uma história de vida singular. De família humilde, Márcio começou a trabalhar aos 12 anos de idade. Após uma rápida ascensão na Elektro, distribuidora de energia com sede em Campinas, aos 36 anos foi indicado presidente da companhia, onde adotou a filosofia “felicidade gera resultado”. As palavras de Márcios, que associou valorização do ser humano  ao êxito nas empresas, serviram de incentivo para as famílias presentes e encerraram os trabalhos de 2018 de uma forma positiva e com entusiasmo para o novo ano. Leia mais no próximo Informativo Produtor.

Veja mais fotos aqui