Receba as novidades do setor

Seu nome

Seu e-mail

Dados do Consecana terão acesso restrito

cadeado

A Diretoria do Consecana-SP (Conselho de Produtores de Cana-de-Açúcar, Açúcar e Etanol do Estado de São Paulo) aprovou, por unanimidade, a implementação da nova política de acesso às informações e serviços desenvolvidos. De acordo com as novas diretrizes, apenas as pessoas físicas ou jurídicas, que estiverem regularmente qualificadas como “Assinantes” do Consecana-SP, terão acesso às informações e serviços disponibilizados pela entidade.

Os produtores de cana-de-açúcar, filiados às associações de fornecedores que integram a Orplana, assim como as indústrias associadas à Unica, já aderiram à proposta e estão regularmente qualificados como “Assinantes” do Consecana-SP.  Demais pessoas físicas ou jurídicas, que tiverem interesse nas informações e serviços do Consecana-SP, deverão solicitar o acesso a partir do site www.consecana.com.br, o que envolve a concordância com o “Termo de Condições e de Uso” e o respectivo pagamento pela assinatura.

O conteúdo elaborado e divulgado está protegido pela lei de direitos autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998), sendo vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a prévia autorização por escrito do Consecana-SP.

Como o Associado da Socicana irá se informar?

Na qualidade de membro da Orplana, a Socicana tem acesso às informações elaboradas pelo Consecana. Entretanto, somente poderá fazer a divulgação ao Associado por telefone ou por mensagem de celular, via SMS.

Dados do ATR, por exemplo, não mais poderão ser publicados em seu site, informativo, newsletter ou outro meio de comunicação de grande abrangência.