Notícias

Cuidar da qualidade de vida de sua família é tão importante quanto cuidar da saúde dos negócios

socicana-assistencia-social

Os diversos setores da vida merecem atenção. Na verdade, só conseguimos desenvolver plenamente o lado profissional, quando temos suporte para cuidar de nossa saúde e da saúde de nossa família.

A Socicana dedica-se diariamente  a estratégias que promovam melhores resultados nos negócios. Entretanto,  além das iniciativas na área técnica, oferece um serviço fundamental ao produtor, por meio de seu departamento de Assistência Social. A equipe gerencia planos de saúde e odontológico e garante atenção permanente para que o produtor receba tratamento de qualidade junto aos planos.

Os profissionais da Socicana realizam, por exemplo, o monitoramento e acompanhamento dos hospitais credenciados e orientam sobre o melhor uso da estrutura de clínicas, hospitais e laboratórios.

Outra vantagem é a negociação entre a Socicana e o Grupo São Francisco, que favorece o produtor com tarifas bastante atraentes. Isso tem gerado um movimento de migração para os planos administrados pela Socicana. Nestes casos, o São Francisco faz um aproveitamento total das carências. E, assim, é possível manter as conquistas anteriores e ter acesso a uma estrutura e cobertura e qualidade.

Planos

  • São Francisco Saúde Pleno – Padrão Executivo ou Standard, familiar ou individual, com atendimento nas cidades de Guariba, Jaboticabal, Sertãozinho e Ribeirão Preto;
  • São Francisco Liberté Padrão Regional, Skill ou Omint;
  • São Francisco Odontologia Padrão Pleno, atendimento regional.

Cada um oferece serviços diferenciados, que vão ao encontro das necessidades de cada família. Para mais informações: (16) 3251-9274.

Cadastre-se e receba novidades

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação.
Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade e LGPD.