Receba as novidades do setor

Seu nome

Seu e-mail

AGO Socicana – ações com transparência são marca da assembleia

A Socicana mais uma vez mostrou a transparência de suas ações, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada no dia 20 de março, em seu auditório, em Guariba. A assembleia contou com a presença dos associados, que apreciaram os resultados de 2017, entre outros temas.

A AGO foi aberta pelo presidente da Assocação, Bruno Rangel Geraldo Martins, que solicitou aos associados que discutissem e deliberassem a respeito da prestação de contas, compreendendo o Relatório de Gestão; a Demonstração de Resultados; o Balanço Patrimonial; o Parecer do Conselho Fiscal e o Plano de Atividades para 2018.

Também foi votada a aprovação do orçamento ano-safra 2018/2019 e o valor da contribuição dos associados, com aprovação por unanimidade de todo os itens. Segundo Bruno Rangel, a AGO é importante para a Socicana informar os conceitos e temas que irão nortear o trabalho do próximo período e mostrar aos associados tudo o que foi feito no ano anterior. “No ano passado, a Associação buscou formar parcerias com as universidades e os institutos de pesquisas para desenvolver variedades mais produtivas de cana-de-açúcar, bem como identificar algumas perdas que poderiam ocorrer nas lavouras”, salientou.